Bem vindos ao mundo existencialista

Espero compartilhar com vocês a riqueza do mundo existencialista!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Grupo Terapêutico: "Seja autor de sua própria vida"



Fico impressionada com o número de pessoas que dizem: “Ah, se eu pudesse fazer isso....”. “Se eu pudesse escolher eu faria tal coisa...”. “Ah, se eu pudesse... ah, se eu pudesse...”.

Quantas pessoas passam por essa existência sem perceberem que são autoras de suas próprias vidas. E, por não perceberem isso vivem uma vida sem sentido, fazendo apenas aquilo que os outros querem que elas façam. Ou ainda, sendo de um jeito que os outros querem que elas sejam.
Será que isso é viver de verdade?

Viver de verdade é viver autenticamente. É sentir que vale a pena trilhar essa existência. É acreditar em seus mais íntimos sonhos e se engajar com vontade para realizá-los.

O grupo terapêutico “seja autor de sua própria vida” tem o objetivo de ampliar a reflexão de como você está vivendo sua própria vida. Você é autor de sua vida, mas para que isso aconteça de forma autêntica é necessário se conscientizar do rumo que anda dando para a mesma.

Com essas reflexões teremos mais condições de responder a grande questão: “Será que estou vivendo de verdade?”. E ainda, de ampliar as possibilidades para viver de forma libertadora, sem tantas amarras impostas ao longo de sua existência.

Psicoterapeuta responsável pelo grupo: Vanessa Maichin.
Quantidade de pessoas no grupo: de três a seis pessoas.
DATA A DEFINIR
Valor: 200,00 (mensal)
Maiores informações: vanessamaichin@gmail.com
Telefone: 011/995685158
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...